Reunião de expositores marca preparativos para o Festival do Chocolate de Mato Grosso

Na última terça-feira, 23 de junho, o auditório da Arena Pantanal foi palco de uma reunião crucial para o alinhamento dos expositores do Festival do Chocolate de Mato Grosso 2024. O evento contou com a participação de diversos segmentos de expositores e teve como destaque a palestra de Luciana Falcão, mentora, consultora e palestrante, que trouxe insights valiosos sobre planejamento, estratégia, foco vendas, motivação, atração, audácia, autenticidade e atendimento, visando contribuir para o sucesso dos participantes durante o festival.

João Lara, da Casa Dom João
João Lara, da Casa Dom João

Entre os expositores presentes, João Lara, da Casa Dom João, que participou do evento em 2023, destacou sua animação para a edição de 2024. Ele comentou sobre sua estratégia de vendas: “Nossa expectativa está superior à do ano passado. Tivemos resultados excelentes com o sorvete frito e o copo da felicidade, e vamos repetir essa estratégia. O processo de passar o sorvete no óleo quente gera curiosidade e atrai o público. Nossa banca tinha fila no ano passado, e estamos preparados para mais um sucesso”, disse.

Vitória Cristina, que participa pela primeira vez. Vitória é representante da Tally Up 

A reunião também contou com novos expositores, como Vitória Cristina, que participa pela primeira vez. Vitória é representante da Tally Up  Contabilidade, uma empresa especializada em serviços contábeis para o setor gastronômico. Ela enfatizou a importância de participar do festival para fortalecer o branding da empresa e conectar-se com novos empreendedores. “Nosso objetivo é mostrar um serviço especializado para gastronomia, que é uma grande demanda em Mato Grosso.”

Luciana Falcão foi a grande atração da reunião, proporcionando uma palestra motivacional que encantou os expositores. Ela enfatizou a importância do festival para os empreendedores e compartilhou dicas práticas para aumentar as vendas e a visibilidade dos negócios. “Acreditem na sua marca e façam tudo com amor. Planejem, executem e anotem o que precisa ser melhorado. Atendam os clientes com um sorriso, contem histórias verdadeiras e emocionantes sobre seus produtos para inspirar os visitantes,” aconselhou Luciana.

Parte dos expositores do Festival do Chocolate de Mato Grosso 2024

A organizadora do evento, Zilda Castanho, destacou o crescimento esperado para a edição deste ano. Em 2023, o festival atraiu 50 mil visitantes, e a expectativa para 2024 são de 60 mil pessoas. “Teremos um universo ainda maior de atrações, com muitas opções de entretenimento e gastronomia. O parque de diversão será ampliado, incluindo uma roda-gigante e um cinema móvel. Mais de 100 expositores, sendo mais de 40 expositores na área de gastronomia, estarão presentes, oferecendo uma ampla variedade de produtos.”

Zilda ressaltou a importância de preparar os expositores para o grande volume de público. “Nossa preocupação é auxiliá-los para que não falte produto e que possam apresentar uma experiência incrível para os visitantes do festival. Estamos na sexta edição e nosso compromisso é garantir que todos estejam prontos para o sucesso.” Finalizou.

Serviço

•             Data: 16, 17 e 18 de agosto

•             Horário: 16h às 23h

•             Entrada: FRANCA

•             Local: Arena Pantanal de Mato Grosso

participantes durante o festival.

https://www.instagram.com/reel/C90AP7Zvuu2/embed/captioned/?cr=1&v=14&wp=742&rd=http%3A%2F%2Fadmin.ny3a.nextsite.com.br&rp=%2Ft53kx1_admin%2Fconteudos%2Fnovo.php%3Fempresa%3D1%26parent%3D8749#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A336799.19999999925%2C%22ls%22%3A336456%2C%22le%22%3A336787.6000000015%7D

Fone : 65984129090

About the Author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may also like these